https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO ANTIDROGAS EM BOM DESPACHO

quinta-feira, 28 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO ANTIDROGAS EM BOM DESPACHO


            Em 27 de Junho de 2012, a Polícia Militar, desencadeou Operação Antidrogas com intuito de coibir e prevenir a violência e ações delituosas advindas das práticas ilícitas do uso e vendas de drogas.
Assim, após a colaboração da sociedade em denunciar o fato, conseguiu-se com o Ministério Público da Comarca o deferimento do Mandado de Busca e Apreensão, que foi cumprido nesta data, de forma totalmente eficiente, resultando na apreensão de uma espingarda cartucheira Calibre .32, uma porção de Maconha a quantia de R$380,00 (trezentos e oitenta reais) em dinheiro trocado e um celular, no Conjunto Habitacional Geraldo Sabiá.
Em continuidade a Operação, foi apreendido no Bairro São Vicente, um menor conhecido no meio policial por reincidentes apreensões pela mercância de drogas. Foi encontrado com ele duas armas brancas, várias sacolinhas para embalagem de drogas e um celular.
  A Polícia Militar quando recebe informações de tráfico de drogas ou posse de arma de fogo, através de suas ações, demonstra perante a comunidade bondespachense, seu compromisso em garantir a paz social e a ordem pública, não se curvando diante das práticas ilícitas dos traficantes, tirando das ruas, aqueles que vivem em desacordo com a lei  reforçando a parceria entre  sociedade e PMMG.


Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário