https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho conhece seus candidatos a prefeito

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bom Despacho conhece seus candidatos a prefeito


Neste último fim de semana, Bom Despacho conheceu os seus candidatos a prefeito. Os partidos PSBD, PMD, PPS, PV e PR encabeçam as chapas. Os nomes confirmados são Vital Guimarães, Dr. Bertolino, Fernando Cabral, Dr Marco Túlio e Zé do Nô.
          
As convenções ocorreram até o dia 30 de junho, como prevê  a Legislação Eleitoral. Agora, os candidatos terão até o dia 5 de julho para registrar as suas candidaturas, tanto para prefeito como para vereador.
          
Entre os vices ficou definido que Zé Raimundo do INSS será o vice de Vital Guimaraes, Joyce Quirino de Marco Tulio, Tito de Bertolino, Breno Gontijo de Ze do Nô e Dr Sergio Cabral de Fernando Cabral. Se até o dia 5 não mudar nada em relação a este cenário, o pleito contará com este nomes.
          
Para vereador, 7 dos atuais em Bom Despacho, tentarão a reeleição que são Ricardo Alvarenga, Pedro Paulo, Carlos Roberto do Couto, Iru, Marcos Fidelis Marcelao e Roberto Gontijo. Eles irão concorrer as 9 vagas, com mais outros 80 candidatos.
          
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) definiu o dia 7 de outubro a de  votação do primeiro turno. O segundo turno acontecerá dia 28, mas como Bom Despacho não tem mais de 200 eleitores, esta data esta oficialmente descartada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário