https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Feirão de Carros de BD acontece no próximo mês

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Feirão de Carros de BD acontece no próximo mês


 Está quase confirmado para acontecer no próximo mês  em Bom Despacho, o primeiro Feirão de Carros. O evento deverá ser realizado no Parque de Exposições, e contará com uma  grande exposições de veículos, além de praça de alimentação e música ao vivo.
          
Conforme organizadores, Bom Despacho é referência na região em revenda de usados e por  contar com um alto número  de agências, o evento é para valorizar o setor que cresce cada vez mais na cidade. Atualmente, estes estabelecimentos são sempre  visitados semanalmente por moradores de outras cidades.
          
O evento será organizado pelo Jornal Guia Rodas de Divinópolis, que promove o Feirão de Veículos na cidade vizinha. “Bom Despacho é uma cidade que oferece plenas condições de promover um evento como este,   justamente por ter empresários que investem muito neste setor na cidade”, disse Nelson Lopes, organizador.
         
Para a agência interessada em participar, deverá procurar a organização e garantir o seu espaço no Feirão. Os telefones de contato são (37) 9983-2590, 3071-4747 em Divinópolis  e 9953-9853 em Bom Despacho. “O objetivo é mostrar o maior número de carros para o visitante,  e certamente facilitar o negócio entre comprador e vendedor”, afirma Nelson.
          
Como é  novidade, os organizadores querem fazer deste Feirão um evento tradicional da cidade. “ Esperamos  que o público possa apoiar  esta iniciativa, o que gera renda e emprego e aquece a economia local”, explica Nelson.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário