https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Debate da OAB coloca candidatos frente a frente

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Debate da OAB coloca candidatos frente a frente


Com menos de 20 dias para chegar a eleição, os candidatos a prefeito de Bom Despacho terão mais uma oportunidade de ficarem frente a frente. Dia 19 de setembro, a partir das 20h, a OAB promove um debate no SESC para que todos possam falar sobre os seus planos de governo.
          
Como é um evento que interessa a maior parte da população, as rádios locais poderão transmiti-lo para os seus ouvintes. Os organizadores esperam que os bom-despachenses tenham uma melhor consciência sobre as principais propostas de todos os candidatos a prefeito.
          
A última vez que aconteceu um debate eleitoral em Bom Despacho ocorreu nas eleições de 2004, mesma ocasião que havia 5 candidatos a prefeito. Naquela oportunidade, o então Prefeito Haroldo Queiroz não participou, porém não se tornou empecilho para chegar a sua vitória nas suas urnas.
          
Para este ano, a OAB informou  que os candidatos a prefeito de Bom Despacho já confirmaram presença. Conforme prevê o regulamento, o público presente não poderá manifestar apoio a nenhum candidato, e nem poderá usar nenhum tipo de material publicitário referente ao mesmo.
          
As perguntas serão relacionadas as áreas de saúde, meio ambiente, educação, cultura, lazer, esporte , infraestrutura e geração de emprego. O regulamento também prevê que o candidato ofendido terá o seu direito de resposta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário