https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Esplanada é bicampeão municipal

sábado, 1 de setembro de 2012

Esplanada é bicampeão municipal

Esplanada Bicampeão Municipal -2006/2012
O Esplanada de Lelinho, jogador mais caro do campeonato municipal 2012, conquistou nesta tarde o bicampeonato do Municipal. O título veio após a disputa de pênaltis contra o Recreativo do Engenho do Ribeiro, que derrotou o rival no tempo normal por 1 a 0. 

Um jogo que ficará marcado pelas polêmicas dentro de campo. Foram 2 expulsões, uma de cada lado. A primeira foi de Régis, atleta do Recreativo, que  mesmo fazendo o único gol da partida, teve de sair do campo. Depois aconteceu a do zagueiro Belchior do Esplanada logo depois. 

O goleiro Eder do Recreativo fez inúmeras defesas para fechar a meta do Recreativo contra o ex-clube, mas não conseguiu defender nenhum pênalti. O celeste converteu as 5 cobranças e contou com o seu arqueiro Tchiola  para segurar a única penalidade não convertida na decisão feita pelo jogador Lívio. 

O resultado de 5 a 4 nos pênaltis garantiu ao Celeste o segundo título da categoria amador do Campeonato Municipal. Como venceu o primeiro jogo da final por 2 a 1, poderia jogar pelo empate, o que não ocorreu dentro de campo. 

Agora o Bairro Esplanada está em festa com a conquista do título de seu time.  

Aspirantes
  
Associação Campeão Municipal - Aspirantes
   Na categoria aspirantes o título ficou com a equipe da Associação, que empatou em 1 a 1  com Famorine no estádio Pedro Lino da Costa, mesmo palco da decisão da categoria amador-adulto. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, o empate no tempo normal garantiu o caneco para o Tricolor da Vila Aurora

Nenhum comentário:

Postar um comentário