https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Começa mais uma Copa Jornal Fique Sabendo SUB 20 neste final de semana

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Começa mais uma Copa Jornal Fique Sabendo SUB 20 neste final de semana

Operário - Campeão da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 20 2011

Em novembro começa mais uma Copa Jornal Fique Sabendo SUB 20, torneio organizado pelo Jornal Fique Sabendo em parceria com o ex-presidente da Liga Municipal Tiago Sabino Jr. A partida de abertura acontece em Martinho Campos, no dia 2 de novembro, entre Abadia e Cristalino. A novidade é que a competição com  duas categorias: Juvenil e Juniores.
          
Esta é a terceira oportunidade que o campeonato será realizado. Desta vez, a competição contará com equipes das cidades de Martinho Campos e Papagaios. Os times participantes são Cristalino e Recreativo de Bom Despacho, Abadia de Martinho Campos e Vasco de Papagaios.
          
Cada equipe poderá inscrever no máximo até 25 jogadores por categoria, com idades de 15 a 20 anos. Os jogos terão início a partir das 14h para a categoria juvenil e 16h para categoria juniores. Os árbitros serão do quadro municipal de Bom Despacho.
         
“Estamos colocando a categoria Juvenil para que os jovens tenham mais oportunidade de mostrarem e desempenharem o seu futebol de forma mais visível”, diz Tiago Sabino Jr, coordenador da copa.
          
Realizada sempre nesta época do ano, a Copa Jornal Fique Sabendo teve em 2010 como campeão o Famorine Esporte Clube e em 2011 o Operário Futebol Clube.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário