https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Copa Jornal Fique Sabendo tem seus finalistas definidos

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Copa Jornal Fique Sabendo tem seus finalistas definidos

Neste último final de semana, a Copa Jornal Fique Sabendo de Juvenil e Juniores conheceu os seus finalistas. A definição ocorreu após a realização do confronto entre Recreativo x Cristalino no distrito do Engenho do Ribeiro. 

Na categoria juvenil, o Cristalino garantiu a vaga após golear o Recreativo por 5 a 0 e agora enfrenta o Abadia  na final. Pela categoria juniores, o Recreativo irá disputar o título depois de vencer  por 3 a 1 o Colorado do Bairro São Vicente, mesmo adversário da final. 

Como a  decisão será em duas partidas por categoria, haverá o último jogo da fase classificatória do torneio, agendado para o próximo sábado em Martinho Campos entre Abadia x Recreativo. Este confronto definirá o mando das finais.

A Copa Jornal Fique Sabendo de Juvenil e Juniores é um projeto social do Jornal Fique Sabendo, em parceria com o árbitro e ex-presidente da Liga Municipal Tiago Sabino Jr. O torneio recebe o apoio dos vereadores Ricardo Alvarenga, Pedro Paulo, do promotor de esportes Pedro Paulo Pontes, MM Lanches, Auto Escola Bondespachense e Piso Parede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário