https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : CORONEL DO EXERCITO BRASILEIRO VISITA O SÉTIMO BATALHÃO EM BOM DESPACHO

terça-feira, 13 de novembro de 2012

CORONEL DO EXERCITO BRASILEIRO VISITA O SÉTIMO BATALHÃO EM BOM DESPACHO


Na tarde do dia 08 de novembro de 2012, por volta das 17 horas e 30 minutos, o Sétimo Batalhão da Polícia Militar sediado em Bom Despacho recebeu a visita do Chefe do Escalão de Pessoal da 4ª Região Militar do Exercito Brasileiro em Belo Horizonte, Coronel EB Israel Guimarães Souza Martins, acompanhado do Sub Ten EB Carlos Alberto Marques Silva, Auxiliar da Seção dos Tiros de Guerra da 4ª Região Militar e do Sub Ten Paulo Sérgio de Oliveira, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 04.006 de Bom Despacho. Os Representantes do Exército Brasileiro foram recepcionados pelo Comandante do Batalhão, Ten Cel Wagner Soares de Sant'Ana que em uma visita bastante descontraída andou pelas ruas da Vila Militar, conhecendo inclusive a Capela Santa Efigênia.

No Prédio Principal do Batalhão, elogiou a arquitetura que é preservada com muito carinho pela Unidade, passando também pelo Memorial do Batalhão, onde apontou várias fotos do acervo histórico. O Coronel do EB fez questão de alongar a visita até o Colégio Tiradentes conhecendo todo o prédio. Ao final, o visitante agradeceu a hospitalidade e a calorosa recepção.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário