https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cemig informa desligamento programado para execução de obras de melhoria em Bom Despacho

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Cemig informa desligamento programado para execução de obras de melhoria em Bom Despacho

A Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig informa que está promovendo melhorias no sistema elétrico do município de Bom Despacho, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes da região.

A Empresa esclarece que para a execução das obras na cidade, é necessário realizar interrupções programadas no fornecimento de energia em alguns pontos, em dias e horários variados. Os clientes das áreas atingidas são informados antecipadamente.

Para a realização das melhorias, serão efetuados desligamentos programados amanhã (15/12) de 08h às 10h30 atingindo parte dos bairros Babilônia, Conjunto Aeroporto, Nossa Senhora de Fátima, Ozanan, Santa Lúcia, Santa Lúcia II, Santo Antônio e Vila Gontijo. Durante esse desligamento será realizada a ligação de 10 novos postes no sistema elétrico que proporcionará melhorias na iluminação pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário