https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : TÁTICO RECUPERA MOTO FURTADA E APREENDE 13 GRAMAS DE MACONHA COM MENORES

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

TÁTICO RECUPERA MOTO FURTADA E APREENDE 13 GRAMAS DE MACONHA COM MENORES


     No dia 19 de dezembro de 2012, os militares da guarnição Tático Móvel da cidade de Bom Despacho, durante o patrulhamento nas mediações do Bairro São José, avistaram uma motocicleta vermelha ocupada por dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ao checarem a placa da motocicleta no COPOM, verificou-se tratar de veículo produto de furto, ocorrido no dia anterior, no Bairro São Vicente. Os militares abordaram os suspeitos, verificando que se tratava de dois menores de idade, em seguida efetuaram busca pessoal nos mesmos, sendo encontrado no bolso da bermuda de um deles, um tablete de maconha pesando aproximadamente 13 gramas.

Os menores relataram que trocaram três pedras de crack pela motocicleta, diante dos fatos, os autores receberam voz de apreensão em flagrante, sendo encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário