quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cemig publica Nota de Esclarecimento sobre apagão


Nota de Esclarecimento



A Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig esclarece que a interrupção no fornecimento de energia ocorrida no dia 14 de abril, das 13 às 17h30, afetando parcialmente os bairros Jardim dos Anjos e Cruz do Monte e o entorno, no município de Bom Despacho, foi programada para execução de melhorias no sistema elétrico da cidade. Os clientes dessas áreas foram devidamente informados antecipadamente.

A Empresa informa que para não interromper o fornecimento de todos os clientes ligados no circuito programado para ser desligado, a carga foi distribuída para outros equipamentos. Quando a energia foi restabelecida após a conclusão da obra, ocorreu uma interrupção acidental das 18h16 às 20h04, em função de problemas técnicos que surgiram na rede elétrica durante a redistribuição das cargas.

A Companhia ressalta que desde o início da ocorrência, técnicos e eletricistas trabalharam para restabelecer o fornecimento de energia no menor prazo possível.

terça-feira, 17 de abril de 2012

"Bom Despacho está uma maravilha", diz Haroldo Queiroz

foto: Rosembergue Rodrigues
O prefeito Haroldo Queiroz esteve na Câmara Municipal, na sessão desta última segunda-feira, 16. O mandatário de Bom Despacho compareceu a sede do Pode Legislativo para explicar algumas de suas principais obras de seu mandato.

Questionado pelo vereador Jefinho (PT do B) se estava satisfeito com o desenvolvimento de Bom Despacho, o mandatário foi suscinto e disse que " Bom Despacho está uma maravilha de cidade".

O prefeito Haroldo Queiroz voltou a Câmara Municipal depois de 1 ano.

domingo, 15 de abril de 2012

Imagens aéreas mostram avanço de obras no Mineirão e Independência


Independência

Ag.Minas
Novas imagens aéreas, produzidas na manhã de sexta-feira (13), mostram o avanço de 55% das obras de modernização do estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, e o estádio Raimundo Sampaio, Independência, que tem reinauguração marcada para 25 de abril, em jogo comemorativo do centenário do América Futebol Clube.
Com as obras 100% dentro do cronograma, o Mineirão apresenta avanços na construção da arquibancada inferior, além da inserção dos pré-moldados que já dão forma à esplanada no entorno do estádio. O Mineirão terá capacidade para 64 mil torcedores e será reinaugurado em dezembro de 2012. Para ver todas as fotos, acesse o link: http://flic.kr/s/aHsjzu2kXZ.
Mineirão 
Um destaque nas fotos aéreas do Independência é a imagem que mostra a proximidade da linha de metrô e a estação do Horto com o estádio, que terá capacidade para 25 mil. Para as fotos aéreas do Independência, acesse http://flic.kr/s/aHsjzu1Mj6.