https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Grupo no Facebook homenageia Futebol de Bom Despacho

domingo, 20 de janeiro de 2013

Grupo no Facebook homenageia Futebol de Bom Despacho


Foi criado  no site de relacionamentos Facebook o grupo Imagens do Futebol de Bom Despacho e Região. O grupo relembra através de fotos, os  times e os clubes que fizeram e ainda fazem parte da história do esporte local. São momentos que marcaram época do nosso futebol com grandes jogadas e grandes confrontos.
         
No grupo estão fotos de grandes clubes do futebol brasileiro que estiveram presentes em Bom Despacho como o Cruzeiro, América, Atlético-MG e Paraná Clube. As fotos podem ser vistas e comentadas pelos membros do grupo, que são na maioria ex-jogadores e atletas de Bom Despacho.
          
O grupo foi criado pelo desportista Marquinho Couto (Marquinho do blog), que sempre atualiza o grupo com fotos dos times. Para participar,  basta o internauta entrar em Imagens do Futebol de Bom Despacho e região.
          
Além de Bom Despacho, outros clubes da região também estão sendo relembrados como o CAP de Pompeu e São Francisco de Pará de Minas.
         
“O grupo retrata bem o futebol de Bom Despacho. Parabéns Marquinho pela iniciativa”, diz Gabriel Silva (Berbal) , jogador bondespachense que atua em Malta atualmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário