https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bairro São Vicente convive com buracos

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Bairro São Vicente convive com buracos


Já faz tempo que algumas ruas da cidade continuam esburacadas. A situação está tão complicada que fica difícil de trafegar em diversos bairros de Bom Despacho. A prefeitura diz que quando parar de chover iniciará a Operação Tapa Buracos, mas até agora nada foi feito para acabar com este desagravo.
          
O Bairro São Vicente é atualmente o mais populoso de Bom Despacho. Com mais de  15 mil habitantes, a localidade parece sofrer com descaso. A prova disso são as avenidas Dr. Juca e Governador Valadares, onde existem inúmeros buracos, o que dificulta ainda mais o tráfego.
          
As duas vias são consideradas as principais do bairro.  A Av. Dr. Juca, por exemplo,  recebe um grande fluxo de veículos,  e a outra se concentra o maior centro comercial do  complexo Cidade Nova. Com isso, motoristas enfrentam o risco de dirigir no trecho.
         
De acordo com a Prefeitura, a Operação Tapa Buracos deverá começar somente após  o período chuvoso. Até lá, os motoristas bondespachenses podem se preparar para o trânsito esburacado que terá pela frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário