https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o feriado de carnaval

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o feriado de carnaval


A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que todas as agências e postos de atendimento da Empresa estarão fechados nos dias 11 e 12 de fevereiro, em virtude do feriado de carnaval. Nesse período, informações, solicitações de serviços e reclamações poderão ser feitos pelo Fale com a Cemig, telefone 116. O serviço funciona 24 horas, e a ligação é gratuita.

Pelo celular também é possível comunicar à Empresa, pelo Cemig Torpedo, falta de energia, consultar a última fatura vencida não paga ou enviar leitura com mensagens de texto (SMS), através do número 29810. O serviço é gratuito.

As agências e postos de atendimento da Empresa voltam ao funcionar normalmente na quarta-feira, dia 13 de fevereiro, ao meio-dia.

Previsão do Tempo
De acordo com o meteorologista da Cemig Arthur Chaves, o carnaval será marcado pela elevação da temperatura em Minas Gerais, embora chuvas significativas possam atingir o Centro-Sul do Estado ao longo do feriado.

Capital e RMBH


Em Belo Horizonte e Região Metropolitana, a previsão é de céu variando entre claro e parcialmente nublado, com previsão de chuvas isoladas do meio da tarde em diante. Os dias com maior probabilidade de chuvas fortes são a terça-feira de carnaval (12/2) e Quarta-Feira de Cinzas (13/2), especialmente no sul da Região Metropolitana. As temperaturas permanecerão estáveis, variando entre uma mínima de 19°C e uma máxima de 31°C.

Interior
No Triângulo Mineiro, Oeste, Sul de Minas e parte da Zona da Mata há previsão de pancadas de chuva ao longo de todo o feriado, porém com as chuvas mais intensas ocorrendo entre os dias 10 e 11 de fevereiro. Já no Vale do Aço e Vale do Rio Doce as chuvas ocorrerão a partir do dia 12 de fevereiro, também em forma de pancadas no fim do dia.

Já no Norte de Minas e nos Vales do Mucuri e do Jequitinhonha as chuvas só ocorrerão de maneira mais significativa a partir da quarta-feira, dia 13. As temperaturas estarão em elevação em todo o Estado, inclusive nas regiões com previsão de chuvas. Os destaques ficam por conta do Vale do Rio Doce e Norte de Minas, regiões onde a temperatura pode superar os 35°C, enquanto que as mínimas irão variar de 16°C (Sul de Minas) até 22°C (Triângulo Mineiro).

Litoral

O lento deslocamento de uma frente fria durante o carnaval provocará chuvas isoladas no litoral norte de São Paulo e sul do Rio de Janeiro entre os dias 9, 10 e 11, deixando o dia com nebulosidade variando entre o parcialmente nublado e o nublado.

Nesses dias não há previsão de chuvas para o litoral sul da Bahia, Espírito Santo e norte do Rio de Janeiro, porém entre os dias 12 e 13 a frente fria avança para o norte do Rio de Janeiro e sul do Espírito Santo. As temperaturas variam entre 23 e 34°C no litoral Sul da Bahia, entre 23 e 33°C no litoral capixaba e carioca e entre 21 e 31°C no litoral norte de São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário