https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cemig informa desligamento programado para execução de obras de melhoria em Bom Despacho

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cemig informa desligamento programado para execução de obras de melhoria em Bom Despacho


A Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig informa que está promovendo melhorias no sistema elétrico do município de Bom Despacho, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes da região, o que também propociará o desenvolvimento do município.

A Empresa esclarece que para a execução das obras na cidade, é necessário realizar interrupções programadas no fornecimento de energia em alguns pontos, em dias e horários variados. Os clientes das áreas atingidas são informados antecipadamente.

A Cemig informa que realizará um desligamento programado amanhã, sexta-feira (01/03), das 12h às 15h30 atingindo parcialmente o bairro Jaraguá.

Também será realizada interrupção programada na segunda-feira (04/03) de 8h às 11h atingindo parte do bairro Jardim América, das 09 às 13h afetando parcialmente as áreas rurais de Alves, Quebra Cocão e Passagem. De 14 às 17h abrangendo os bairros Novo Horizonte e Santa Marta e de 15h às 17h parte do bairro São José.

Na terça-feira (05/03) o desligamento afetará parcialmente de 08h às 13h os bairros Novo Horizonte, Santa Marta e São Vicente. E de 09h às 13h30 parte dos bairros Boa Vista e Bela Vista.

Na quarta-feira (06/03) a interrupção programada de 08h às 11h atingirá parcialmente os bairros Ozanan e São Francisco e das 12h às 17h parte dos bairros Dom Joaquim, Jardim América e Novo Dom Joaquim.

Na quinta-feira (07/03) serão afetados, de 08h às 12h, pelo desligamento programado parte dos bairros Ozanan, São Francisco e São Lucas e das 14h às 18h Novo Horizonte e Santa Marta.

As obras que serão realizadas durante todo o ano ainda incluem projetos de reforma e melhoria de redes, em diversos bairros e áreas rurais de Bom Despacho aumentando a qualidade e a confiabilidade do fornecimento de energia elétrica, reduzindo a incidência de interrupções acidentais do fornecimento de energia e minimizando o conflito da rede com a arborização urbana.

fonte: Cemig



Nenhum comentário:

Postar um comentário