https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM APREENDE DEZ PAPELOTES DE COCAÍNA COM QUATRO ADOLESCENTES

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PM APREENDE DEZ PAPELOTES DE COCAÍNA COM QUATRO ADOLESCENTES


No dia 18 de Fevereiro de 2013, os militares durante radiopatrulhamento ordinário na cidade de Bom Despacho, foram acionados pelo COPOM, o qual recebeu uma denúncia anônima, relatando que quatro rapazes estavam procurando uma arma de fogo em um loteamento no Bairro Jardim América.
            
Após as informações repassadas, os militares deslocaram para o local da denúncia e abordaram os quatro adolescentes, como medida de segurança e sob fundada suspeita, realizaram busca pessoal nos rapazes, porém nada de ilícito foi encontrado.
           
Logo em seguida, os militares iniciaram uma busca nas imediações do local onde estavam os suspeitos, sendo encontrado no meio do capim, dez papelotes de uma substância análoga à cocaína. Diante dos fatos, os autores foram apreendidos e encaminhados juntamente com o material ilícito à Autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário