https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM FAZ HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER NA GUARNIÇÃO

segunda-feira, 11 de março de 2013

PM FAZ HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER NA GUARNIÇÃO


    No dia 08 de março, na cidade de Bom Despacho, atividades foram desenvolvidas para homenagear as mulheres pelo dia comemorativo. No auditório foram homenageadas policiais femininas, esposas de militares e pessoas da sociedade, ocasião em que a banda de música tocou uma música de entrada, seguida por uma palestra proferida por Homero Couto que encerrou com músicas dedicadas às homenageadas. 

Ao final o Comandante e Subcomandante da Unidade fizeram a entrega de um cartão com bombons a cada uma das mulheres participantes. Também foram entregues cartões e botões de rosa às mulheres transeuntes na área central da cidade por militares integrantes da Companhia de Policiamento. 

No Colégio Tiradentes uma homenagem às mulheres também fez parte das atividades no dia de hoje, bem como de uma militar representante do 7º Batalhão nas homenagens realizadas na sede da Prefeitura Municipal.


Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário