https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o feriado do Dia do Trabalhador

terça-feira, 30 de abril de 2013

Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o feriado do Dia do Trabalhador




A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que todas as agências e postos de atendimento da empresa estarão fechados no dia 1° de maio, em virtude do feriado do Dia do Trabalhador. Nesse período, informações, solicitações de serviços e reclamações poderão ser feitos pelo Fale com a Cemig, telefone 116. O serviço funciona 24 horas, e a ligação é gratuita.

Pelo celular também é possível comunicar à empresa, pelo Cemig Torpedo, falta de energia, consultar a última fatura vencida não paga ou enviar leitura com mensagens de texto (SMS), através do número 29810. O serviço é gratuito.

As agências e postos de atendimento da empresa voltam ao funcionar normalmente na quinta-feira, dia 2 de maio.

Previsão do Tempo

De acordo com o meteorologista da Cemig, Arthur Chaves, o feriado será marcado pela estabilidade do tempo, resultado da atuação de uma extensa massa de ar seco e fria que estacionou em Minas.

A previsão é de que, durante o dia, o céu varie de ensolarado a parcialmente nublado em todas as regiões do Estado, sem previsão de chuvas e com temperaturas amenas. Segundo Arthur, as temperaturas mínimas deverão ficar acima dos 15 graus, à exceção das regiões Sul de Minas e Zona da Mata onde os termômetros poderão marcar 10 graus durante a madrugada, porém sem previsão de chuvas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário