https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE BOM DEPACHO

sexta-feira, 26 de abril de 2013

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE BOM DEPACHO


No dia 25 de Abril de 2013, em cumprimento de um mandado de busca e apreensão, uma arma de fogo foi apreendida por equipes de militares da 50ª Companhia de Policiamento. A apreensão ocorreu em decorrência de uma denúncia anônima de que numa fazenda localizada às margens da rodovia MG 164, município de Bom Despacho, estaria sendo local de guarda de armas de fogo, bem como possível local de desmanche de veículos. 

Da ação policial resultou na apreensão de um revólver calibre .32 e um cartucho deflagrado do mesmo calibre, além da apreensão de dois tacógrafos de procedência duvidosa e um som automotivo. Quanto aos veículos ali existentes nada de irregular fora encontrado. O responsável pelo armamento e demais objetos apreendidos não se encontrava no local, sendo toda ação acompanhada por testemunhas e tudo que foi apreendido encaminhado para a Delegacia de Polícia.



Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário