https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL QUANDO APLICAVA GOLPE DO BILHETE PREMIADO EM BOM DESPACHO

segunda-feira, 8 de abril de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL QUANDO APLICAVA GOLPE DO BILHETE PREMIADO EM BOM DESPACHO


No dia 05 de Abril de 2013, enquanto a Polícia Militar realizava patrulhamento na área central da cidade de Bom Despacho quando abordaram um casal em atitudes suspeitas, tentando vender um bilhete  premiado para uma vítima de 68 anos de idade.
            
A vítima narrou que havia sido abordada pelo casal e em seguida deslocaram até a Agência da Caixa Econômica Federal a fim de sacar o dinheiro para aquisição do suposto bilhete premiado da quina. Segundo o casal, o valor do prêmio seria de R$2.000.000,00 (dois milhões de reais).
            
Na Caixa Econômica Federal, a vítima não conseguiu sacar o dinheiro deslocando em seguida para o Banco do Brasil, onde efetuou um saque no valor de R$656,00 (seiscentos e cinquenta e seis reais) e em seguida foram para o veículo dos autores, onde seria trocado o dinheiro pelo "bilhete premiado".
           
Os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil com o falso bilhete e outros materiais.


Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário