https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA APÓS REPASSAR NOTA FALSA EM UM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM BOM DESPACHO

sexta-feira, 12 de abril de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA APÓS REPASSAR NOTA FALSA EM UM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM BOM DESPACHO


  
No dia 11 de Abril de 2013, o COPOM do 7º BPM recebeu informação anônima, de que dois cidadãos que estavam em um veículo Fiat Uno, iriam repassar notas falsas nos comércios locais da cidade de Bom Despacho, tendo como alvo preferencial os postos de combustíveis. Imediatamente foi realizado contato com os postos de combustíveis da cidade, sendo que no Posto Excalibur os autores já haviam repassado uma cédula de cem reais falsificada, sendo a mesma apreendida e de posse das características dos autores, iniciou um rastreamento resultando na prisão dos mesmos.
                        
Durante os trabalhos de buscas, foram localizados com os autores, dois celulares, uma bucha de cocaína e a quantia de R$ 220,00. Os autores foram reconhecidos pela vítima, presos em flagrante delito e encaminhados até a presença da Autoridade de Polícia Judiciária juntamente com os materiais apreendidos.


Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário