Prefeito mostra relatório à Câmara

O prefeito Fernando Cabral (PPS) foi à Câmara Municipal na  noite desta segunda-feria, 1,  para apresentar o relatório do que foi feito pela sua administração nestes  100 dias de governo. O chefe do Executivo mostrou aos vereadores e ao público presente, a situação que o município se encontrou pós-governo Haroldo Queiroz. 

De acordo com Cabral, a administração anterior  deixou  mais de 20 milhões a serem pagos, além de creches e bairros que ficaram abandonados. Durante seu pronunciamento, fotos e imagens eram  exibidas para o público tomar conhecimento. 

O prefeito também apresentou algumas das medidas que foram tomadas durante a sua gestão, como a reforma administrativa da Prefeitura e as atividades que vem sendo executadas na educação. 

Comentários

Anônimo disse…
QUANTO AS DIVIDAS DEVEMOS ANALISAR A ORIGEM E PRAZO DE PAGAMENTO,ESSAS DIVIDAS NAO PODEM TER SIDO SOMENTE NOS ULTIMOS 08 ANOS.PRECISAMOS SABER QUAL O COMPROMETIMENTO MENSAL PARA PAGAMENTO DESSAS DIVIDAS,POIS COM CERTEZA,SÃO DIVIDAS PARA SEREM PAGAS A LONGO PRAZO.PELO VISTO A ATUAL ADMINISTRAÇAO NÃO FARÁ DIVÍDA NENHUM,TEREMOS UM MUNICÍPIO SANADO FINANCEIRAMENTE.