https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Faculdade de Educação de Bom Despacho (FACEB) lança Cursos Técnicos

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Faculdade de Educação de Bom Despacho (FACEB) lança Cursos Técnicos



       A Faculdade de Educação de Bom Despacho (FACEB), atendendo à sua Missão Institucional, que é “Contribuir para a formação e fixação de profissionais de qualidade para o mercado de trabalho de Bom Despacho e região centro-oeste de Minas, por meio de uma gestão focada na satisfação do aluno e de parcerias autossustentáveis com o setor governamental e produtivo que estimulem o desenvolvimento socioeconômico regional, assegurando o diferencial de seus resultados educacionais”, oferecerá em seu portifólio, cursos técnicos, que funcionarão a partir do 2º semestre de 2013 na sede da Faculdade, localizada na BR 262, Km 480, Bom Despacho/MG.

       A FACEB destaca-se entre as 15 melhores Faculdades de Minas Gerais e é considerada a melhor instituição de ensino do centro-oeste mineiro, de acordo com o último censo realizado pelo Ministério da Educação. Visa alcançar uma formação superior que possa contribuir e influenciar no desenvolvimento das áreas sociais, políticas e educativas através da preparação de profissionais para a sociedade.

       A Faculdade de Educação Bom Despacho tem em seu portifólio, 11 (onze) títulos de cursos técnicos: Administração; Contabilidade; Enfermagem; Meio Ambiente; Segurança do Trabalho; Manutenção e Suporte em Informática; Edificações; Design de Interiores; Eletrônica; Agricultura e Agropecuária. Os cursos serão oferecidos nos turnos manhã e noite (dependendo da formação de turma). Os preços foram adequados à realidade da região após pesquisas de mercado.

       De acordo com a Diretora dos cursos técnicos da FACEB, Giane Ferreira, a demanda por profissionais de nível técnico nas empresas é cada vez maior, e consequentemente, os alunos egressos do ensino médio ou que estejam cursando, cada vez mais buscam a formação técnica. “Com este projeto temos a possibilidade de atendermos a demanda do mercado com a excelência educacional que é a marca da instituição, fornecendo às empresas profissionais com competências técnicas e comportamentais e permitindo aos alunos o acesso mais rápido ao mercado de trabalho”.

       Os cursos técnicos prezam pela profissionalização do técnico de nível médio e destinam-se a pessoas que já concluíram o ensino médio ou estão cursando este nível de ensino pela via regular (qualquer série) ou pela Educação de Jovens e Adultos – EJA (cursos presenciais, semipresenciais ou à distância, ou exames supletivos) nos termos do artigo 36 da Lei nº 11.741/2008. Nas situações em que o candidato estiver cursando o Ensino Médio concomitante com o curso técnico, ele deverá comprovar, por ocasião da rematrícula no

       Módulo seguinte, que o Ensino Médio está em andamento ou foi concluído.

       O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, nas dependências da UNIPAC Bom Despacho, localizada às margens da BR 262, Km 480, próximo ao trevo de Bom Despacho/MG.

       A FACEB oferece como diferenciais em seus cursos técnicos: corpo docente com ampla experiência de mercado e na docência, infraestrutura adequada com salas amplas, arejadas, rede de acesso à internet, salas com aparelhos multimídia, laboratórios, biblioteca totalmente equipada e com acervo bibliográfico diversificado, além da metodologia de ensino que privilegia a prática.

       Para mais informações sobre os cursos técnicos ligue no 0800 283-0880 ou acesse o site institucional: www.facebcursostecnicos.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário