https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM e Polícia Civil fazem Operação em Bom Despacho

quinta-feira, 16 de maio de 2013

PM e Polícia Civil fazem Operação em Bom Despacho



 Na manhã de hoje, 16 de maio, as polícias Militar e Civil da cidade de Bom Despacho, desencadearam uma operação integrada de combate ao crime organizado.  As atuações dos policiais consistiram do cumprimento de 08 (oito) mandados de busca e apreensão em variados bairros da cidade, contando com um efetivo significativo tanto de policiais militares quanto policiais civis, todos em  viaturas caracterizadas das instituições policiais respectivas. Os resultados obtidos foram muito satisfatórios, pois das abordagens foram apreendidas 75 (setenta e cinco) pedras de crack, 01 (uma) bucha de maconha, 01 (um) artefato explosivo, 02 (dois) aparelhos de telefonia celular   e 01 (um) notebook. 


Foram ainda 02 (duas) pessoas presas e 01 (um) menor apreendido, sendo as pessoas e todo material apreendido encaminhado para a sede da Polícia Civil para continuidade dos trabalhos de polícia judiciária. 

Esta ação conjunta faz parte das ações de prevenção criminal e repressão qualificada, com foco na identificação e prisão e apreensão de pessoas infratoras da lei.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário