https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Civil investiga furtos e roubos em Bom Despacho

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Polícia Civil investiga furtos e roubos em Bom Despacho


A Polícia Civil está investigando crimes de furtos e roubos que ocorreram em Bom Despacho nos últimos dias. De acordo com a delegacia de furtos e roubos, os crimes estão sendo apurados para que  os culpados possam ser identificados e posteriormente presos conforme manda a Lei.

A Polícia Civil ainda informa que Bom Despacho é uma das cidades de Minas Gerais que tem um dos menores índices de criminalidade do estado e que os crimes ocorridos podem ter sido cometidos por pessoas não moradoras da cidade.



Semana passada, uma lanchonete no centro da cidade  foi assaltada por dois homens encapuzados. O dono do estabelecimento foi baleado e encaminhado para BH. A Polícia trabalha com a hipótese do roubo ter sido feito  por bandidos de outra cidade.

A Polícia também destaca a importância dos comerciantes não guardarem  quantias altas de  dinheiro em seus estabelecimentos, justamente para evitar qualquer de acontecimento perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário