Vereador entra com pedido de revogação de Lei que obriga eventos de 3 e 3 meses em BD

O Vereador Dr. Fernando Lamounier (PHS), atual presidente da Câmara Municipal, entrou com um pedido  de revogação da Lei Complementar 22/2011 que obriga eventos de grande porte  de 3 em 3 meses em  Bom Despacho. Há poucos dias, o presidente licenciado do Sindicato Rural de BD Dr. Paulino Queiroz usou a tribuna do plenário para se manifestar contra a determinação municipal.  

De acordo com Dr. Paulino, 'esta Lei é um retrocesso para Bom Despacho, pois tira inúmeros jovens de BD da noite local para levar a outras cidades vizinhas, gerando risco para eles'. Parece que o presidente da Câmara Municipal Dr. Fernando ouviu a manifestação e entrou na reunião de hoje, 06, com pedido da extinção da Lei. 

A Lei Complementar 22/2011 foi aprovada por unanimidade em 2011. Como a sua extinção, eventos de grande porte poderão acontecer livremente, sem que haja uma determinação para seguir com a sua realização, algo que não acontece desde o início de ano.

O projeto está sendo analisado pela comissão de justiça, legislação e redação. 

Comentários

Anônimo disse…
Essa Lei so serve para atrapalhar, pois tira os jovens de Bom Despacho e enfraquece o comércio tanto de bebidas como o de comida.E com sua revogação atrai pessoas de fora para nossa cidade assim aumento o comércio. Por isso seria uma boa ela ser revogada.
Anônimo disse…
Parabéns Vereador.... Tomara que consiga reverter essa "palhaçada" de lei, que só traz prejuízos incalculáveis para o comercio de Bom Despacho de modo geral. Os aloprados que votaram a favor de tal Lei, com certeza devem odiar a cidade de Bom Despacho. Estou morando aqui a pouco tempo, e posso dizer que estou horrorizado por saber que representantes de Bom Despacho poderiam votar e o um prefeito capaz de sancionar uma lei que só traz prejuízos para bom despacho de modo geral.. Parabéns Vereador pela sua atitude e Boa sorte!
Anônimo disse…
é isso ai, ta mais do que apoiado!
Essa lei só faz com que os jovens de Bom Despacho se desloquem para outras cidades gerando um risco muito grande para os mesmos.
Penso que existem outras prioridades no momento do que 'barrar' esses eventos que alem de assegurar de forma indireta/ direta a segurança dos jovens, gera muitos lucros para nossa cidade.
Anônimo disse…
Bruno Mariano está dispensado!!!
Anônimo disse…
Deveria ter uma lei que impede os caloteiros e os cowboys de fazer evento aqui em BD. Ou então liberava uma vez por ano
Anônimo disse…
logico que essa lei deve ser revogada nao tem nada em Bom Despacho para os jovens como cinema ,teatros ,boates coisas assim e so tem eventos de 3 em 3 meses pelo amor de Deus cloro que deve ter mais coisas logico que com organizaçao mais nao deve tirar de Bom Despacho a unica divarçao que tem .
Anônimo disse…
Na cidade de Bom Despacho,
Tem a turma do padre do balão.

Que está sempre no pier cem,
Pagando de patrão.

São todos uns babacas
E não tem nenhum tostão!!
Joao Paulo disse…
1ª não é sobre a turma do padre do balão
2ª quem não gosta das festa do bruno simplismente não vão
3ª se aninimo e facil fala quero ver se mostrar
4ª bom saber que te encomodamos, so prova nossa superioridade em relação a vc e somente a vc. Pq se encomodar com a gente de graçaaaaa
5ª desculpa fala isso aqui
PS: Chega de 90 dias

João Paulo messias