https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador entra com pedido de revogação de Lei que obriga eventos de 3 e 3 meses em BD

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vereador entra com pedido de revogação de Lei que obriga eventos de 3 e 3 meses em BD

O Vereador Dr. Fernando Lamounier (PHS), atual presidente da Câmara Municipal, entrou com um pedido  de revogação da Lei Complementar 22/2011 que obriga eventos de grande porte  de 3 em 3 meses em  Bom Despacho. Há poucos dias, o presidente licenciado do Sindicato Rural de BD Dr. Paulino Queiroz usou a tribuna do plenário para se manifestar contra a determinação municipal.  

De acordo com Dr. Paulino, 'esta Lei é um retrocesso para Bom Despacho, pois tira inúmeros jovens de BD da noite local para levar a outras cidades vizinhas, gerando risco para eles'. Parece que o presidente da Câmara Municipal Dr. Fernando ouviu a manifestação e entrou na reunião de hoje, 06, com pedido da extinção da Lei. 

A Lei Complementar 22/2011 foi aprovada por unanimidade em 2011. Como a sua extinção, eventos de grande porte poderão acontecer livremente, sem que haja uma determinação para seguir com a sua realização, algo que não acontece desde o início de ano.

O projeto está sendo analisado pela comissão de justiça, legislação e redação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário