https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho está entre as 78 melhores cidades para se viver em Minas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Bom Despacho está entre as 78 melhores cidades para se viver em Minas

Uma notícia interessante para quem pretende viver em Bom Despacho. A Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (FIRJAN) fez uma pesquisa em todo Brasil de quais são as melhores cidades de desenvolvimento no Brasil. O estudo englobou os principais estados da região sudeste, norte, nordeste, sul e centro-oeste. 

A primeira cidade de se viver no Brasil é Indaiatuba (SP), seguida de mais 3 municípios paulistas. De Minas Gerais a primeira colocada é Extrema, tendo logo depois Uberlândia, Nova Lima e Belo Horizonte. Da região Centro Oeste.  Divinópolis está na 15ª colocação, seguida depois por Formiga (26ª), Pará de Minas (37ª), Arcos (38ª), Lagoa da Prata (41ª), Itaúna (57ª) , Nova Serrana (69ª) e Bom Despacho (78ª). 

O estudo foi baseado no Indice de Desenvolvimento Municipal que avalia os setores de Geração de Emprego e Renda, Educação e Saúde.

Acesse o link para saber a colocação das cidades: http://www.firjan.org.br/main.jsp?lumChannelId=4028818B3AD121E0013AD19509E21CB1

Nenhum comentário:

Postar um comentário