https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL REALIZAM OPERAÇÃO POLICIAL CONJUNTA EM SANTO ANTÔNIO DO MONTE

terça-feira, 25 de junho de 2013

POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL REALIZAM OPERAÇÃO POLICIAL CONJUNTA EM SANTO ANTÔNIO DO MONTE


Na manhã do dia 22 de junho de 2013, as Policias Militar e Civil da cidade de Santo Antônio do Monte, desencadearam Operação conjunta naquele município visando o combate ao tráfico de drogas e o recrudescimento da criminalidade, com o cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão.

Participaram dos esforços operacionais Policiais Militares e Civis de Bom Despacho, Lagoa da Prata, Pedra do Indaiá, Nova Serrana e Santo Antônio do Monte, totalizando-se 30 policiais e 13 viaturas no geral.

Em decorrência foram apreendidas 03 armas de fogo; 01 arma branca; 03 pessoas presas; munições de calibres 22 e 32; pedra bruta de cocaína; 02 balanças de precisão; 01 veículo apreendido; cartelas de selos falsos de bebidas; dentre outros objetos apreendidos.  Todas apreensões e prisões foram encerradas na Delegacia de Polícia Civil.



Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário