https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador Zé Ivo chama prefeito de ‘Mentiroso’

terça-feira, 4 de junho de 2013

Vereador Zé Ivo chama prefeito de ‘Mentiroso’

O vereador José Ivo de Faria (PHS) está sendo considerado um dos  mais atuantes no momento. Sem medo de falar o que pensa, o parlamentar não  esconde  suas declarações. A prova disso ocorreu na reunião da última segunda-feira, 03, em que o parlamentar criticou o Prefeito Fernando Cabral, por ter publicado a construção de 2 PSFs na região do Cidade Nova.
          
Na edição de número 1 do Jornal Cidade de Todos, informativo oficial do Executivo de  Bom Despacho, há uma notícia de que a Prefeitura terminou de construir 2 PSFs. O vereador não poupou críticas ao mandatário e disse que as duas unidades de saúde já estavam construídas.
          
“Ele falou em seu jornal que a Prefeitura construiu 2 PSFs. É mentira, pois já estavam construídos”, disse Zé Ivo  no plenário. Logo após, o presidente da Câmara Municipal  Dr. Fernando Lamounier (PHS) comentou a posição do colega: “Esta é a nossa função:  fiscalizar os atos do Executivo”.

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário