https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Código de Posturas poderá sofrer mudanças, diz Vereador

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Código de Posturas poderá sofrer mudanças, diz Vereador

O polêmico Código de Posturas Municipais, projeto do Prefeito Fernando Cabral enviado a Câmara Municipal para votação, poderá sofrer mudanças. Quem diz é o  vereador Pedro Paulo Paiva (PDT),  membro da Comissão de Justiça, Redação e Orçamento, que analisa o projeto. 

De acordo com PP, o Código de Posturas poderá sofrer inúmeras alterações, isso para que evite abuso de Poder do Município. "Seria importante para município, a aprovação do projeto  desde que não haja autoridade em demasia por parte do Executivo", disse em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Ainda conforme o vereador, o Código de Posturas Municipais terá mudanças que serão benéficas para população principalmente. O edil afirmou que as mudanças no código tirarão muitas multas abusivas, como por exemplo, o valor de R$ 600, 00 cobrado ao cidadão que colocar o saco de lixo fora do horário de coleta do caminhão. 

Desde quando passou a ser pauta na Câmara Municipal, o Código de Posturas entrou de vez na rotina de inúmeros comentários na rede social Facebook. Com mais de 300 artigos, o conjunto de normas promete muita fiscalização, caso seja realmente  aprovado pelos vereadores. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário