https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : COLÉGIO TIRADENTES PROMOVE FEIRA MOSTRA DO CONHECIMENTO

sexta-feira, 12 de julho de 2013

COLÉGIO TIRADENTES PROMOVE FEIRA MOSTRA DO CONHECIMENTO

No dia 05 de julho de 2013, em comemoração ao Centenário de Nascimento de Vinícius de Moraes, o Colégio Tiradentes da PMMG, unidade Bom Despacho, realizou a V Mostra do Conhecimento.
     
O evento cultural aconteceu nas dependências da escola e contou com apresentações musicais, teatrais e exposições de trabalhos durante a manhã e a  tarde.
    
Presenças ilustres prestigiaram a Mostra: a Diretora da DEEAS, a Coronel Rosângela  de Souza Freitas, acompanhada do Chefe  da DEEAS 3, Major Paulo Sérgio da Silva,  conheceram toda a rede física, equipe pedagógica e demais funcionários da escola.
       
Outras presenças ilustres enalteceram o evento: o Senhor Prefeito Fernando Cabral que visitou todos os stands e ouviu as apresentações  interagindo com os alunos; Coronel  Eduardo Campos de Paulo, Comandante da 7ª RPM; Tenente Coronel Wagner Soares de Sant'Ana, Comandante do 7º BPM; Major Elson Geraldo de Andrade, Diretor Administrativo do CTPMMG e Major Rodrigo Teixeira Coimbra, Comandante da 7ª Cia Ind Mat.
         
Na oportunidade, aconteceu também homenagem aos alunos destaques da 1ª etapa cujos pais se fizeram presentes.



Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário