https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Empate garante Esplanada na liderança do Municipal na categoria amador

domingo, 28 de julho de 2013

Empate garante Esplanada na liderança do Municipal na categoria amador



O Esplanada continuou líder com o empate contra Associação, ontem, no estádio Pedro Lino da Costa. Apesar de estar vencendo por  1 a 0 e com um homem a mais em campo, o Celeste abusou dos gols perdidos e numa jogada de bola parada, permitiu o empate do adversário. O confronto foi válido pela 3ª rodada do Campeonato Municipal.  

O resultado manteve os dois times com a mesma pontuação,  7 pontos, porém por ter saldo de gols maior em relação ao Tricolor, o Esplanada é líder da competição na categoria amador-adulto. 

Neste domingo, o jogo entre Famorine x Recreativo, também estava programado para acontecer no estádio Vale Verde, no distrito do Engenho do Ribeiro, mas o confronto foi adiado, por causa do clássico entre Cruzeiro x Atlético, agenda para o mesmo horário. Apenas o Cristalino folgaria na rodada, o que não aconteceu. 

Aspirantes

Pela categoria aspirantes, Esplanada x Associação ficaram no 1 a 1. As duas equipes estão empatada na classificação, com 3 pontos cada. O líder da categoria é Famorine. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário