Irmão de Prefeito esclarece projeto em rede social


O irmão do prefeito Fernando Cabral, Marcelo Cabral, publicou na noite desta quinta-feira, um esclarecimento sobre o projeto enviado a Câmara Municipal, que pede a extinção de quinquênios  de servidores municipais. 


De acordo com Marcelo, os quinquênios do Magistério (Educação) nao sao recebidos deste a aprovacao do Plano de Carreira.

Leia a sua versão:



Sobre a extinção do benefícios de servidores.
“Precisa de ler o projeto que ele apresentou por completo. Pra saber como fica "o plano de carreira do servidor". Os servidores municipais da educação não recebe mais quinquênios desde a aprovação do nosso plano de carreira. Nós temos progressão e não quinquênios. Só recebemos os já adquiridos anterior a lei. E o Itamar do jurídico da prefeitura foi quem participou das reuniões com a turma da educação, no gabinete do prefeito ANTERIOR, com a presença dos vereadores, pra nos explicar a legalidade disso. Isso foi em 2009, salvo engano. o VereadorPedro Paulo foi um dos vereadores que apoiou o fim do nosso quinquênio. Porque ele seria contra agora? Se ele achou que era legal e não prejudicaria ninguém, no ultimo mandato, pq ele mudaria o discurso agora? Seria muita incoerência né? E ai ele estaria demonstrando que prejudicou deliberadamente a classe do magistério.”


Comentários

Anônimo disse…
Aproveitando a oportunidade: o que realmente esse irmão do prefeito faz na Prefeitura ou algum outro órgão público ?? Só o vejo na porta da Prefeitura...
Marcelo disse…
Tem algum problema ficar na porta da prefeitura? o isto também é nepotismo?
Anônimo disse…
No seu caso pode até não ser mas tem muitos outros que são. Não adianta querer tapar o sol com a peneira porque o povo foi ingênuo até eleger o seu irmão mas ele mesmo se encarregou de acabar com a ingenuidade do povo. Agora todos veem quem ele é e se culpam por terem acreditado em tantas mentiras.
Anônimo disse…
Quando não tem resposta você apaga o comentário?
A censura voltou a Bom Despacho com os Cabral na prefeitura, mais uma "qualidade do prefeito perfeito.