https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Irmão de Prefeito esclarece projeto em rede social

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Irmão de Prefeito esclarece projeto em rede social


O irmão do prefeito Fernando Cabral, Marcelo Cabral, publicou na noite desta quinta-feira, um esclarecimento sobre o projeto enviado a Câmara Municipal, que pede a extinção de quinquênios  de servidores municipais. 


De acordo com Marcelo, os quinquênios do Magistério (Educação) nao sao recebidos deste a aprovacao do Plano de Carreira.

Leia a sua versão:



Sobre a extinção do benefícios de servidores.
“Precisa de ler o projeto que ele apresentou por completo. Pra saber como fica "o plano de carreira do servidor". Os servidores municipais da educação não recebe mais quinquênios desde a aprovação do nosso plano de carreira. Nós temos progressão e não quinquênios. Só recebemos os já adquiridos anterior a lei. E o Itamar do jurídico da prefeitura foi quem participou das reuniões com a turma da educação, no gabinete do prefeito ANTERIOR, com a presença dos vereadores, pra nos explicar a legalidade disso. Isso foi em 2009, salvo engano. o VereadorPedro Paulo foi um dos vereadores que apoiou o fim do nosso quinquênio. Porque ele seria contra agora? Se ele achou que era legal e não prejudicaria ninguém, no ultimo mandato, pq ele mudaria o discurso agora? Seria muita incoerência né? E ai ele estaria demonstrando que prejudicou deliberadamente a classe do magistério.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário