https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeito pede extinção de beneficios de Servidores

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Prefeito pede extinção de beneficios de Servidores



Na última sessão da Câmara Municipal, realizada dia 24 de junho, a Prefeitura enviou um projeto que pede a extinção de benefícios nos salários dos servidores. O projeto entrou na casa do Legislativo há pouco tempo e já está dando o que falar.

De acordo com o Vereador Mauricio do IMA (PV), 1º secretario, o projeto pede a extinção dos benefícios como Quinquênios, gratificação reconhecida por cada 5 anos de serviços prestado, alem de  outras garantias que rege o estatuto do Servidor Municipal.

No seu quadro, a Prefeitura tem funcionários que recebem ate  menos de 1 salario minimo para prestar serviços para o município. Caso seja aprovado  o projeto do Executivo na Câmara Municipal, muitos Servidores correm o risco de ter sua remuneração  comprometida.

Nesta semana, alguns funcionários da Prefeitura se reuniram para fundar o Sindicato dos Servidores Municipais, uma forma de todos lutarem pelos seus direitos. Na ocasião, a diretoria provisoria lembrou que este projeto esta na Pauta da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário