Prefeitura pretende construir Área de Embarque e Desembarque de passageiros na Matriz

Exemplo  a ser seguido pela Prefeitura de Bom Despacho. 

Para quem dizia que a Prefeitura iria construir uma rua na Praça da Matriz, parece ter se enganado. A reportagem do jornal Fique Sabendo visitou a Secretaria Municipal  de Obras  e confirmou que existe um projeto para a construção de uma área de embarque e desembarque de passageiros, no local onde existe os pontos de táxi. 

O projeto está sendo elaborado  pela Secretaria Municipal de Obras e poderá ser executado dentro de alguns meses. Para isso, a prefeitura está realizando estudos que possam viabilizar a realização da obra. 

Tudo indica  que será colocado entre os pontos de táxi um ponto de ônibus capaz de abrigar passageiros, como acontece em algumas capitais do Brasil. 

Para o facilitar o tráfego no local, a Prefeitura pretende também construir lombo-faixas de pedestres. 

Comentários

Anônimo disse…
SE FOR DE VIDRO, NA PRIMEIRA SEMANA ESTARÃO TODOS QUEBRADOS...
Anônimo disse…
VAI SER MAIS UMA CASA PARA OS MENDIGOS DE BOM DESPACHO...
Anônimo disse…
Muito legal! Eu apoio.
Anônimo disse…
o pessoal responsavel pelas lotaçoes fazem e desfazem como eles querem,colocam ponto onde querem e etc..........e ai......
Anônimo disse…
nao seria mais viavel,se essas lotaçoes indesejadas por todos,transitassem so nas rua amazonas e rua da garça,ponto para ´passageiro s e etc,evitando que circulem no centro.......
Anônimo disse…
Excelente, muito bem pensado, passou da hora de organizar o transito no centro com relação aos infinitos pontos de onibus. Aos que ficam criticando, vão trabalhar, procurar algo para fazer, deixe quem entende tomar as decisões e pare de criticar quem quer trabalhar para melhorar as coisas.
Anônimo disse…
Lotações indesejaveis por todos? Como assim? A maioria do ´povo de BD, usa transporte publico. Apoio e muito a criação.