https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Presidente da Câmara de BD se encontra com Secretário do Governo de MG

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Presidente da Câmara de BD se encontra com Secretário do Governo de MG

O Secretário de Governo de MG Danilo de Castro
com o Vereador Dr. Fernando Lamounier.
Com o propósito de buscar recursos para Bom Despacho, o vereador Dr. Fernando Lamounier (PHS), atual presidente da Câmara Municipal se encontrou com o Secretário de Estado de Governo Danilo de Castro. As reivindicações do parlamentar se basearam nas áreas de saúde e meio ambiente. 

Dentre os pedidos, está a construção do Aterro Sanitário. Para constituir o recurso, Bom Despacho precisa apresentar um projeto para conseguir. De acordo com o Secretário, o governo de estado poderá enviar um de seus técnicos para começar a fazer o estudos. 

Para a saúde, o vereador solicitou ao secretário, a possibilidade de se construir uma nova Policlínica na cidade. Atualmente, a unidade que presta serviços, está sofrendo com falta de estrutura. 

Dr. Fernando também destacou a importância de ter sempre o Governo de Estado lado a lado do desenvolvimento de Bom Despacho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário