https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Documento comprova denúncia do vereador Dr. Fernando

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Documento comprova denúncia do vereador Dr. Fernando


O vereador Dr. Fernando Lamounier (PHS) afirmou no plenário da Câmara Municipal na segunda-feira, 12, que o Executivo gasta mais com lanches do que com pediatria na cidade. A denúncia  é comprovada no site  da prefeitura. O documento pode ser visto através do link: http://www.bomdespacho.mg.gov.br/wp-content/uploads/2013/07/SRP-39-2013-RETIFICADO-Lanches.pdf.

Entre os gastos estão refrigerantes como Coca-Cola, além de sucos e salgados como Empadinha, Pastelzinho e Coxinha. Bolos também aparece na  lista de compras. O valor total corresponde a R$ 69.817,91. Na gestão do ex-prefeito Haroldo Queiroz , os funcionários tinham direito a pão, manteiga e cafe . 

Pediatria


Desde o inicio de 2013, a Policlínica esta sem pediatra para atender as crianças que necessitam de atendimento medico. A Prefeitura chegou a afirmar que estava sem dinheiro para contratar o profissional da especialidade em Bom Despacho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário