https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Empresa da cunhada do Prefeito Fernando Cabral é contratada pela Prefeitura

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Empresa da cunhada do Prefeito Fernando Cabral é contratada pela Prefeitura



Empresa de cunhada do Prefeito Fernando Cabral é a única participar da Licitação 

A prefeitura de Bom Despacho realizou  licitação para contratar uma empresa para prestar serviços de  manutenção em aparelhos odontológicos. A firma vencedora está registrada no nome de Vera Aparecida Silva Cabral, esposa de Marcelo Cabral, irmão do Prefeito Fernando Cabral (PPS). O valor  total do serviço contratado chega a R$ 27.600, sendo que R$ 2. 300,00 estão sendo pagos mensalmente pelo município. 

Em muitos posts no Facebook, já surgem comentários sobre esta contratação feita pelo Executivo. Na reunião de segunda-feira, 26, a Prefeitura enviou um ofício a Câmara Municipal, com o objetivo de esclarecer a inexistência de Nepotismo na atual administração.  

Em conversa com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a licitação foi feita em forma de pregão. Apenas a empresa de Vera  Aparecida Silva Cabral apareceu com orçamento previsto pelo Município. 

Veja no link o valor da contratação da empresa: http://www.bomdespacho.mg.gov.br/licitacao/pregao-presencial-312013-resu

Nenhum comentário:

Postar um comentário