https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Nota de Esclarecimento

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Nota de Esclarecimento


O Jornal Fique Sabendo vem esclarecer aos seus leitores que o seu editor Valmir Rogério Vieira foi excluído do Grupo Reclame Aqui, no Facebook,  criado pelo Sr. Fernando Branco, que também é um de seus moderadores. O Jornal fica triste em saber que na atual conjuntura da sociedade,  ainda existem modos e maneiras de CENSURA.

Ao mesmo tempo, fica satisfeito em saber que ainda existem pessoas  capazes de compreender o que é notícia ou publicidade. São duas atividades praticamente diferentes, uma é comercial (publicidade) e a outra informativa (notícia). Este ato comprova que a liberdade de informação está ameaçada em Bom Despacho.

Entretanto, entende-se através de tal atitude, tal indignação que o povo de Bom Despacho está enfrentando atualmente. Logicamente, que a clareza dos fatos incomoda as autoridades,  devido ao momento osciloso que vive a atual administração municipal. A prova disso é a troca  de inúmeros secretários que passaram pela Prefeitura.

Todavia a necessidade de levar informação aos seus leitores e logicamente ao POVO de Bom Despacho,  que não pode ficar estagnado diante de tais promessas a serem cumpridas pelo atual mandatário da cidade.

Fica evidente, portanto, a falta de diálogo que houve no Grupo Reclame Aqui.  Infelizmente, tem pessoas que não são  capazes de respeitar opiniões, e que tenham atitudes de  recriminar cidadãos com opiniões incisivas referente a política local.


Atenciosamente: 

Valmir Rogério  - Jornalista DRT - MG 10.433, editor do Jornal Fique Sabendo 






Nenhum comentário:

Postar um comentário