https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR LOCALIZA MOTOCICLETA PRODUTO DE FURTO EM BOM DESPACHO

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA MOTOCICLETA PRODUTO DE FURTO EM BOM DESPACHO

No dia 24 de Agosto de 2013, militares de serviço compareceram no bairro Vila Aurora onde foram informados que um indivíduo adentrou em uma residência, apoderou-se de um capacete, CRLV , chaves de uma motocicleta YBR, na cor verde que estava estacionada na garagem. 
                        
Durante rastreamento militares abordaram um indivíduo conhecido no meio policial por vários crimes por furto em residência tentando ligar uma motocicleta com as mesmas características da que foi furtada. Foi realizada busca pessoal no autor sendo encontrado dois aparelhos de telefone celular, o CRLV da motocicleta furtada, um capacete, uma bucha de maconha e outros objetos furtados em outra residência na mesma data, sendo constatado tratar-se da motocicleta furtada.
                       
Os militares efetuaram a prisão do autor, sendo a motocicleta apreendida e os demais materiais encaminhados à Autoridade  de Polícia Judiciária.



Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário