https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador Zé Ivo rebate vice-prefeito com Denúncia

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Vereador Zé Ivo rebate vice-prefeito com Denúncia




O vereador Zé Ivo (PHS)  foi criticado pelo Secretário Municipal de Saúde Dr. Sérgio Cabral, em entrevista concedida a Rádio Difusora. O parlamentar rebateu ontem no plenário da Câmara Municipal, 12, o vice-prefeito com uma grave denúncia. O edil apresentou documentos e um vídeo de uma senhora que precisava ser atendida pela Secretaria Municipal de Saúde. 

Zé Ivo apresentou um requerimento que solicitava um veículo para transportar uma senhora de 70 anos,  para  fazer uma cirurgia de catarata em Belo Horizonte. O secretário respondeu através de ofício, que para transportá-la seria necessário o agendamento da referida operação. Porém, o vereador mostrou no plenário que  havia agenda para o atendimento da idosa em BH. Os documentos estavam disponíveis no centro de regulação da prefeitura, com o dia,  data e hora marcados. 

"O vice-prefeito e secretário  Dr. Sérgio parece que não viu estes documentos de antes de enviar este ofício a esta casa", destacou Zé Ivo, que ainda expôs  um vídeo da real situação da senhora,  a qual sempre conta com alguém para ajudá-la a caminhar. 

O presidente da Câmara Municipal, Dr. Fernando Lamounier (PHS),  também lembrou que existe uma licitação de lanches, realizada pela prefeitura. De acordo com ele,   o valor licitado é mais caro do que o repasse ao serviço de pediatria, que está em falta no município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário