https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Deputado Domingos Sávio visita Bom Despacho

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Deputado Domingos Sávio visita Bom Despacho

O Deputado Federal Domingos Sávio (PSDB) esteve em Bom Despacho na sexta-feira, 13, para receber o título de Cidadão Honorário, requerido pelo Vereador Ricardo Alvarenga (PSDB). O parlamentar também participou de um encontro com filiados da sigla na cidade, promovido por lideranças locais do partido. 

Em seu pronunciamento, Domingos Sávio destacou o carinho que tem por Bom Despacho, principalmente pelo apreço a Festa do Rosário, além de ter tido participação incisiva na recuperação da entrada da cidade, que foi feito através da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas.  

O Deputado Federal Domingos Sávio (PSDB) lembrou a sobre a importância do Orçamento Impositivo,  aprovado na Câmara Federal recentemente. "Uma de suas metas é levar mais desenvolvimento ao interior do Brasil", disse. 

No encontro, além de Domingos Sávio,  estiveram presentes o Deputado Estadual Anselmo José Domingos (PTC), o vereador Ricardo Alvarenga (PSDB),  o presidente do PSDB de Bom Despacho Vital Guimarães e demais filiados do PSDB de Bom Despacho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário