https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Grupo de Médicos inaugura Centro de Tratamento de Hemodiálise em Bom Despacho

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Grupo de Médicos inaugura Centro de Tratamento de Hemodiálise em Bom Despacho

Fachada da Clínica no momento da Cerimônia
 Foi inaugurado na noite desta quinta-feira, 19, o Centro de Tratamento de Hemodiálise em Bom Despacho. Um grupo formado por 3 médicos e 1 bioquímico investiu na construção da Nefrobom, avaliado em mais de R$ 3 milhões. Cerca de 200 convidados presenciaram a celebração da nova clínica. 

O Centro de Tratamento de Hemodiálise, de acordo com os proprietários, atenderá até cerca de 150 pacientes. Atualmente, Bom Despacho tem 35 pacientes que fazem tratamento nas cidades de Itaúna, Divinópolis e Belo Horizonte, . informação confirmada pelo Prefeito Fernando Cabral (PPS), que esteve presente na cerimônia. 

Grupo de Médicos, empreendedores da Clínica. 
Além da classe médica de Bom Despacho, estiveram também presentes vereadores, prefeitos e deputados de algumas cidades da região. "Um sonho que transformou em realidade para nós, com muito esforço e muito empenho", disse Joice Martins, esposa de Dr. Marco Túlio, o principal idealizador do projeto. 

O Prefeito Fernando Cabral destacou a importância de Bom Despacho contar agora com o Centro de Tratamento de Hemodiálise, que  poderá gerar mais economia com os custos de transporte usados pelos pacientes. "Quem ganha com este investimento, é a nossa cidade", disse em pronunciamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário