https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Secretaria de Saúde poderá se transferir para o Clube Bom Despacho em 6 meses, diz Secretária

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Secretaria de Saúde poderá se transferir para o Clube Bom Despacho em 6 meses, diz Secretária



Depois de conseguir na Justiça a reintegração de posse  do Clube Bom Despacho, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho  ainda não saber dizer exatamente quando começará usar o local para instalar a Secretaria Municipal de Saúde. Um dos motivos é a situação precária que se encontra o antigo salão de festas, antes usado pelo Clube da Melhor Idade. 

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Neide Aparecida Braga Lopes, a rede elétrica do Clube está bastante danificada. "Precisará passar por uma reforma antes de ser instalada a Secretaria Municipal de Saúde", destacou em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Na Prefeitura, consta um contrato com validade até agosto de 2014 de  um total de R$ 55 mil referentes ao aluguel do prédio onde está localizado atualmente a Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo do Prefeito Fernando Cabral é transferir a sede para o Clube Bom Despacho, e uma das justificativas é a economia que iria trazer aos cofres do município. 

Como o Clube Bom Despacho está em situação precária, uma das alternativas do Executivo será reformá-lo antes de ser utilizado pela SEMUSA. A previsão é que seja em torno de 4 a 6 meses. 

Confira os dados do Contrato: 


Processo licitatório nº 121/2013, Dispensa de
Licitação nº 23/2013
óvel predial urbano para instalação da Secret
Objeto: Locação de i
maria Municipal de Saúde.
08/2013, vigente de 01/09/2013 a 31/08/2014.
Contrato nº 43/2013 em 30
/Locador: Geraldo Fernandes Campos.
cinquenta e cinco mil, duzentos reais).
Valor total: R$55.200,00 (cinquênta




Nenhum comentário:

Postar um comentário