https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador cobra isenção de IPTU para Idosos de baixa renda

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Vereador cobra isenção de IPTU para Idosos de baixa renda

O vereador Pedro Paulo (PDT) solicitou na reunião desta segunda-feira, 02,  no plenário da Câmara Municipal, a isenção do pagamento de IPTU para idosos de baixa renda. O pedido foi feito verbalmente e aprovado pelos demais edis. 

No início desta legislatura, o parlamentar entrou com um requerimento pedindo ao Executivo a isenção do IPTU para quem ganha menos de um salário mínimo, principalmente para aposentados e pensionistas. "Este pessoal já tem boa parte da renda comprometida com remédios e até mesmo com outros compromissos", disse. 

Apoio

Durante a sessão, PP afirmou que terá um encontro com o Deputado Estadual Gustavo Perrella (PDT) nesta semana,  com o objetivo de  pedir  apoio para a instalação do projeto Cidade Digital na cidade. "Apesar de eu e o prefeito sermos de lados diferentes, o meu propósito é ajudar Bom Despacho", lembrou o parlamentar, que na semana passada foi fotogrado no gabinete do Prefeito Fernando Cabral (PPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário