https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereadores pedem esclarecimentos da Prefeitura

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vereadores pedem esclarecimentos da Prefeitura

 Os vereadores Pedro Paulo (PDT) e Zé Ivo (PHS) reclamaram da falta de resposta que a Prefeitura ainda não deu em alguns requerimentos apresentados pelos parlamentares em reuniões anteriores. Um dos pontos cobrados foi o valor arrecadado do IPVA e IPTU, além da relação da lista de pacientes que aguardam cirurgias no SUS. 


Uma das reclamações se refere ao caso da senhora que precisa urgentemente de uma cirurgia de catarata, mostrada em um video apresentado em uma das sessões pelo vereador.  "É uma pena, pois estamos aguardando resposta do Sr. Prefeito Fernando Cabral, que ainda não atendeu alguns de nossos requerimentos e demonstrou interesse em ajudar aquela senhora", questionou Zé Ivo, no plenário na segunda-feira, 16, na Câmara Municipal. 

Já o vereador Pedro Paulo entrou com requerimento pedindo a relação dos pacientes do SUS que estão na fila de cirurgia. De acordo com o edil, inúmeras pessoas estão esperando o atendimento da Secretaria de Municipal de Saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário