https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : ALUNOS DO COLÉGIO TIRADENTES DE BD SÃO PREMIADOS NA MOSTRA DE CIÊNCIA DA UFMG

domingo, 27 de outubro de 2013

ALUNOS DO COLÉGIO TIRADENTES DE BD SÃO PREMIADOS NA MOSTRA DE CIÊNCIA DA UFMG


No dia 05 de setembro de 2013, dois grupos de alunos da 1ª Série do Ensino Médio do Colégio Tiradentes da Polícia Militar, Unidade Bom Despacho, apresentaram os trabalhos de ciências na Universidade Federal de Minas Gerais em Belo Horizonte com os projetos “A Sinuca e a Física” e “O Futebol e a Ciência”. 

         
No dia 11 de outubro de 2013 a UFMG divulgou os resultados de classificação dos projetos e apresentações que mais se destacaram. O projeto “A Sinuca e a Física”, criado e apresentado pelos alunos Caio Augusto de Faria, Clarisse Cristina Silva Morato, José Ronaldo Pereira Júnior e Júlia Bárbara Silva Gonzaga, que foram coordenados pela Professora de Ciências Jaqueline e orientados pelo Professor de Física Daniel, ficou classificado em 2º (segundo) lugar na categoria “Investigativa”, entre dezenas de projetos apresentados. Os alunos serão premiados com 03 bolsas de “Iniciação Científica Júnior”, oferecidas pela UFMG e a entrega dos prêmios será no mês de novembro/2013 em data a ser marcada pela Universidade. 



                                                      Assessoria de Comunicação Organizacional do 7° BPM








Nenhum comentário:

Postar um comentário