https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : APAE assina convênio para compra de aparelho de Audiometria

terça-feira, 29 de outubro de 2013

APAE assina convênio para compra de aparelho de Audiometria

Na manhã da última segunda-feira, 28, o presidente da APAE (Associação de Pais e Amigos Excepcionais) de Bom Despacho Tarcísio Paulo assinou um convênio para o recebimento de R$ 26.500, 00 do Governo de Estado.  O recurso  a será  utilizado na compra de um aparelho de audiometria e  cadeira de rodas. 

A verba está sendo enviada pelo Deputado Estadual Arlem Santiago (PTB), que contactou o vereador Dr. Fernando Lamounier , sobre o recurso  para  a entidade de Bom Despacho. "A compra do aparelho de audiometria ajudará muito no tratamento de nossos alunos e também à população que precisa deste serviço em  Bom Despacho" , destacou Tarcísio. 

Em agosto, o vereador Dr. Fernando Lamounier anunciou o encaminhamento do recurso para Bom Despacho, além de outros benefícios adquiridos junto aos  deputados Rafael Tolentino e Dr. Grillo.  

A assinatura do convênio aconteceu na sede da APAE em Bom Despacho. Na ocasião, estiveram presentes o vereador Dr. Fernando Lamounier, o assessor parlamentar Luís Cláudio, além de funcionários da entidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário